domingo, 8 de julho de 2012

Recycling mode - Novidades nem tão novinhas assim...

Então, voltando devagarinho, mas com alguns post pendentes. Lembra da minha querida Gi? Ela é minha maior colaboradora de idéias e transformações. E aproveitando a rabiola da Rio+20, vamos acompanhar a prática da reciclagem by Gi?

Sabe aquelas latinhas que vinham no papel higiênico Neve, com estampa de artista famoso???? Pois é, eram lindas... mas no meio do desenho bacana vinha um mega logo NEVE!!! Então, a Gi com sua cabecinha iluminada e cheia de atitude, resolveu fazer sua própria arte e, adivinha? Ficaram super modernosas e cheias de atitude! Saca só!

Como era...

Tinta spray preta nelas e...

stencil comprado em loja de artesanato...

+ ideia na cabeça e caneta permanente...

e pra finalizar um erro que deu certo!
Na tentativa de fazer um stencil em casa, Gi chegou a este resultado... AMEI!

E as prateleiras do banheiro tbm!
Olha que sucesso!!!

Um comentário:

  1. Olá!!

    Amei seu bloguito... Gostei muito da sua postagem sobre sua pequenina casa....E aquele bazar virtual que ideia supinpa!

    Te achei no BU e já estou ficando por aqui.. me dê licença, pois vou xeretar mais um pouquinho.. Ah! Já tô seguindo... me faz uma visitinha vou gostar muito..
    Bjocas

    Erika

    meuateliecostura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...