quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nostalgia do K7

Ontem, revirando um armário cheio de recordações e objetos antigos, me deparo com um caixa cheia de fitas K7 dos meus tempos de walkman. Os que têm mais de 30 vão saber do que estou falando.

Bem, depois de recordar várias tardes gravando fitas e mais fitas para poder ouvir durante um passeio de bike, resolvi praticar o desapego e eternizá-las em um objeto útil, além de dar um toque de arte na minha casinha.

Depois de quebrar a cabeça pensando em o que poderia se transformar aquele acervo fonográfico da década de 80 e pensando na pouca luz que tenho dentro de casa por falta de luminárias legais, decidi fazer uma luminária do K7!

Material utilizado: 




* Fita K7. Neste projeto utilizei 11 fitas
* Cola para plástico (R$ 9,90 na papelaria da esquina)



* Luzes pisca pisca de Natal. Esta não pisca, o que foi legal para esta luminária.







Depois de quase duas horas de elaboração de ideias e cola descola de K7s...

Olha o resultado final!



Eu adorei!

E você?

6 comentários:

  1. Flor, ficou demais!!! Adorei! Mas não é preciso ter mais de 30 anos... Com pouco mais de 20 eu ouvi muita fita K7 na vida! Hahahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Flor, ficou demais!!! Adorei. Mas não é preciso ter mais de 30... Com pouco mais de 20 ouvi muuuita fita K7 na vida! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. que lindo! amei :)
    beijo, Cacaia.

    ResponderExcluir
  4. PS: ontem falei "rebobinar a fita" pra uma paciente adolescente, aí percebi minha velhice! hehhee

    ResponderExcluir
  5. adorei!
    super criativo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Marcinha,
    Estou adorando seu blog e suas idéias super criativas. Parabéns e aguardarei por novas dicas. Bjs Nanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...