segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O corpo é a casa da alma

O tema de hoje é CUSTOMIZAÇÃO!!!

Tenho pesquisado várias ideias. E como algumas pessoas já sabem, tenho outro blog, um Brechó online, Usei ou Não. Lá, vendo peças do meu guarda-roupas que jamais tive coragem de me desfazer... Mas, pagando bem, que mal tem, não é verdade? Então, como minha cabecinha não para e minhas mãos sentem falta de um trabalho, juntei o útil (arrumação de armário) ao agradável (customização de algumas peças) e ta saindo cada belezura que vou te dizer, viu? Algumas tem tutorial de fotos e outras quase nada, mas dá pra visualizar meus feitos.

O corpo é a casa da alma. Ele abriga nosso maior tesouro e precisa de carinhos, beijinhos... mas também precisa de decoração!!! E seguindo esse raciocínio, começo a semana com alguns feitos criativos para minha morada da alma!



"Era uma vez..." uma blusa de ribana justinha e gasta de tanto usar... uma aplicação de crochê, super conservada, feita pela minha mãe maravilhosa... uma regata de malha que o maridão trouxe de viagem...

Tirei a aplicação da blusa velha, apliquei na regata de malha e ganhei uma blusa nova e LINDA!!!!
























Em breve, bermuda e calça viram shorts no estilo "Destroyed jeans".
Bj bj,

Um comentário:

  1. Oiiiii, tudo bem?
    vim te fazer uma visitinha!
    Que tal trocarmos links e nos seguirmos?
    Aguardo sua visita!!

    http://coisitasdetati.blogspot.com.br/

    Beijos
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...