segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se eu consegui, você também consegue!

Depois do post anterior, tive que tomar providências e finalizar um dos projetos. Coloquei o nome de "Os quadrinhos animados". Aqueles tais, para colocar na minha parede triste, lembrou? Eu não esqueci!!! Fui dormir pensando nisso e hoje (segunda) acordei com eles na minha cabeça. Mas tinha outras coisas importantes para fazer durante a manhã (não digo que meu tempo está vagando em outra dimensão) e meu projeto continuou somente na minha cabeça! Até que foi bom, pois pude deletar alguns (todos) conceitos anteriormente determinados.
Até que finalmente chegou a tardinha e sobrou um tempinho para eles (os quadrinhos) e vejam só que delícia de projeto!! E ADOREI fazer. E estou adorando muito OLHAR!!! E o melhor de tudo: Não precisei furar parede!!!! Fita adesiva dupla face de alta sustentação é TUDO!!!!!
1º quadrinho: O que iria pro quarto do Matheus
2º quadrinho: O tal pro banheiro
3º quadrinho: Esse foi feito pra sala mesmo!!!!
4º quadrinho: O banheiro perdeu!
5º quadrinho: Desenho do filhote... ficou na sala!!
6º quadrinho: Bônus I
7º quadrinho: Bônus II

E como vocês podem ver,
o espelho não veio...
AINDA!!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...