quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E por falar em animação...

Percebi que aqui em casa as paredes andavam bem desanimadas... Já tinha tentado algumas soluções mais nenhuma valeu mais que o achado do século para mim: FITA ADESIVA DUPLA FACE DE ALTA SUSTENTAÇÃO!!!! Adorei encontrar essa "ferramenta" de decoração rápida, pratica e imediata para animar qualquer parede. Disse e repito, qualquer parede mesmo!!! Aqui em casa tenho algumas paredes que não são lisas... antes eram da cor de concreto mas quando me mudei, pedi para pintá-las... como a administradora impôs que a pintura só poderia ser feita por funcionários de lá, deixei por conta deles e ficou uma BOSTA!!! Só passaram uma demão de tinta, ficou tudo manchado. Por outro lado, eu com mega preguiça de fazer o serviço deles (até por que teria que investir em tinta, rolo, etc.) fui deixando daquele jeito mesmo. Mas não é por isso que elas (as paredes) não mereciam uma alegria nessa vida. Já que não ficaram bonitas com a camada de tinta, que fiquem bonitas com os acessórios que eu colocar nelas! Aí estava mais um desafio para mim: Transformar as paredes que, além de vazias, estavam mau pintadas, em paredes peculiarmente charmosas. Foi o que tentei fazer e adorei o resultado!!! Olha só!
Essa é a entrada de casa. Moro em um sobradinho... e aí é a subida da escada!
Olha os quadrinhos com fotos presos com FITA DUPLA FACE pessoal!!!
Detalhe da parede que não é lisa.

Olha os candelabros de pano aí gente! Compôs bem com as ilustrações penduradas com pregadores forrados de tecido e colados com FITA DUPLE FACE!!!! Coloquei também um porta retrato com ilustração e alguns quadrinhos que comprei quando fui a Salvador!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...