segunda-feira, 19 de setembro de 2011

muita ideia, pouca técnica e nenhum post, só rindo!

Tô sumida, é eu sei! Mas não tô parada não viu? É que minha cabecinha está cheia de ideias, minha casinha cheia de projetos inacabados e meu tempo vagando em outra dimensão! Dá pra imaginar? Pois pense junto comigo... Tem dias que são feitos para não dar certo suas invenções! Tem semanas que passam e e você nem se dá conta que suas invenções estão pela metade e você começa a pensar: "- Por que fui inventar de fazer isso... Ai ai que preguiça de concertar essa cagada!!!" UMA TPM NAS IDEIAS!!! Isso aconteceu comigo esses dias!!!

1º projeto: Cortina para o quarto do meu filho. Saí em campo. Escolhi o tecido, comprei na metragem definida pela atendente (que com certeza sabe mais que eu), fui na loja de material de construção e comprei o cabo de aço, os pinos para colocar na parede, broca na medida para furar e pronto! Tudo lindo e meu projeto cortina pronto para ser executado. Cheguei em casa, arrastei móvel, peguei escada, furadeira, fita crepe, trena, lápis, jornal para forrar e comecei os trabalhos!!!
Cortei o tecido na medida... Só vou costurar depois de colocar o cabo de aço na parede! Então, bora começar a furar!!!!! Preparei tudo, medi a parede, marquei com lápis o lugar para furar, fita crepe e jornal forrando para diminuir a poeira, furadeira em punho. Tava me sentindo a profissional da parada!
Primeiro furo. Fácil (pensei). Segundo furo: Mole! Agora só falta colocar aquele segura parafuso (sei lá o nome daquilo) e prender o pino parafuso para colocar o cabo de aço. Rápido e prático! Minha cortina vai sair ainda hoje!! Desci da escada, limpei a poeira que ficou (sempre fica, não tem jeito). Peguei o segura parafuso e... Epa?! Ué, o segura parafuso ficou sambando dentro do buraco!!! Ai ai ai deu errado!
TEMPO! Tempo para tomar uma água e olhar decepcionadamente para a merda que fiz... Então pensei, "Oito da noite de sábado! Não sei como resolver sozinha, vou precisar de ajuda... voltar na loja de material de construção, aqui vou eu. Mas só segunda..." Bem, como quem não tem remédio remediado está. Deixei a cortina de lado.

2º projeto: Encher uma parede vazia e tristinha com quadrinhos e ilustrações que tenho guardado para fazer alguma coisa, há algum tempo. Depois de olhar pra parede alguns minutos, lembrei que comprei paninhos para um outro projeto e sobrou pano pra cacete!!!! Lembrei também de uns bibelôs que adoro mas não tinha lugar para expor na casa. Peguei a revista de ilustração que estava quase indo pro lixo... Eu disse quase, pois sou difícil de jogar coisas fora, principalmente revistas (meu marido fica doido com isso). HÁ!!! Novo projeto definido! Todas essas coisas vão parar naquela parede triste e vazia! Só vai faltar um espelho... sempre quis colocar um espelho! Agora é a hora! Separei um lugar pro espelho e mãos à obra!!! Forrar quadrinhos, recortar folha da revista, colar bibelôs... Legal!!! Um projeto que vai sair certo... E hoje!!!
1º quadrinho pronto: Olhei pra ele e pensei: "Acho que esse vai ficar melhor no quarto do Matheus." 2º quadrinho pronto: "Ai, esse tem que ir pra parede do banheiro, tem tudo haver com o ambiente!" 3º quadrinho pronto: Eba! Esse vai ficar ótimo na sala! 4º quadrinho pronto: "Definitivamente, parede do banheiro!" 5º quadrinho pronto: desenho do filhote! Quarto dele, com certeza!" :o(
Quinze pra uma da manhã de domingo! DESISTO!!!!
Resumindo meu fim de semana: tudo continua pela metade! Mas essa semana promete!!!! Vou terminar tudo e mostrar pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...