sábado, 8 de outubro de 2011

Transformação da Gi!!!!!

Gente, preciso dizer que tenho amigas lindas e super criativas, que entraram no clima de embelezar a vida ao seu redor de maneira simples e feliz!

Fico super animada em ver como o blog está rendendo boas ideias e incentivando tantas pessoas a fazerem milagres em casa!

Pensa numa pessoa que se diz sem jeito artesanato... Essa pessoa é a Gisele Martins, minha amiga das antigas que reencontrei no facebook faz mais ou menos de um mês. Junto com o reencontro veio o incentivo ao meu cantinho virtual. Ela é uma das que mais me incentiva a continuar e sempre tem uma palavra de carinho em relação ao que faço ou divulgo por aqui.
Bem, depois de tanta explicação vamos ao que interessa... A transformação da Gi!

E essa menina não é mole não gente. E já começou com tudo, quer dizer com várias mudanças... Acho que ela é do tipo... tipo eu, que quando resolve fazer alguma coisa, faz váááárias de uma vez só!
Olha que demais. Vou postar as fotos com as legendas escritas por ela no seu álbum do face.
 

o local do crime...

A primeira vítima: um porta retrato todo cacarecado pela maresia. Voltou a alegrar o aparador!
PS: atrás dele dá pra ver a ponta da suculenta que ganhei da Sogrinha Carmen Pimentel! =D
Ganhei essa vela em forma de boca em um aniversário, muito tempo atrás, da Vanessa Lins Cunha e ela foi ficando desbotada pelo sol (a vela, não a Vanessa)...
Loucona na tinta spray, consertei essa também, que agora tá MEGA ROSA!!!
Impliquei com meu gaveteiro, que estava sem graça e xoxo aí no cantinho.
De posse de um estilete (be afraid, be very afraid... ) e um rolo de Contact, lá fui eu.
Eu que nunca gostei de bolinhas na vida agora tô achando lindo, pode? =P
Ó ele aí! =D
Tcharããããããm!
Em cima, presentes!
Rechaud do último aniversário (ganhei da Danadona, Debora Guarino), o bocão recém reformado, da Vanessa , o porta trecos mais espetacular de todos os tempos, (esse também foi de aniversário, do Bruno , do Josemar e de mais uma galera). Os bloquinhos em formato de pera e maçã ganhei do Eduardo Alvarenga (marido me mima, ôba!). Ah, o porta retrato eu mesma me dei, eu mereço, ué. ¬¬



Agora eu vou falar: Gi você merece muitos aplausos!!!! Palmas gente! Plac, Plac, Plac, Plac!!!! (essa é a legenda para as minhas palmas, mas vocês podem compartilhar comigo cada um a sua maneira =D)

Poá é sempre um luxo e trouxe múltiplas bolinhas salvadoras para essa cômoda!

Ficou tudo lindo!

Repararam na vela repaginada com tinta spray??? Achei o must!

E o que é o bocão rosa dando pinta na cômoda junto com o porta trecos mais valioso do Brasil? Tudo em cima das múltiplas bolinhas brancas e ao lado dos mimos do maridão!!!!

Gi você ARRASOU!!!!
Aliás tenho que deixar registrado, MINHAS AMIGAS SÃO MILAGROSAS!!!
Maridos deêm graças aos céus por terem uma santa dessas em casa!

4 comentários:

  1. Olá, vc é minha vizinha... está aqui no Rio tbem, que legal. Adorei a transformação do gaveteiro, ficou o máximo com esse contact de bolinhas, nunca imaginei que tinta spray pegava na parafina da vela... gostei, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita, sempre vejo as novidades do Casa da Anita, tenho ele na minha lista de blogs que sigo! Pois eu tbm não sabia da tinta spray na parafina... e deu certo! Muito legal né? Anita obrigada pelo comentário e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcinha!
    Agora que esse Blogspot danado me deixa comentar os posts, a gente pode interagir mais aqui no blog! =)
    Eu sempre gostei de fazer trabalhos manuais, de trocar coisas de lugar, inventar moda (geralmente sem ter ideia de como fazer!). Só que agora tem a internet pra mostrar, e o Santo Google pra direcionar minhas invencionices! E sabe que isso é genético? Minha mãe é igualzinha. Quando a minha irmã foi pro apartamento dela e me deparei com um quarto só meu, a primeira coisa que cismei é que tinha que pintar a parede de verde. E lá fomos eu e minha mãe com cara de pau e coragem na loja perguntar o que precisávamos comprar pra fazer o "selviço". E não é que ficou bom?
    Às vezes dá errado, mas não tem nada mais gostoso que uma coisa que a gente mesma fez, né?
    Então vamo que vamo!
    Um beijo enorme, minha flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tudo isso tbm Gi! É muito bom ter vc postando aqui... Valeu Google!!! Beijo Gi querida

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...