quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minha primeira cortina!!!

É isso mesmo! Fiz minha primeira cortinaaaa!!!! Antes de tudo devo explicações... Andei sumida, é eu sei. E vocês vão saber o motivo tbm...
Mudança!!!
Já falei que sempre mudo alguma coisa na minha vida e dessa vez mudei um quarto daqui de casa... O que era um estúdio pro meu marido gravar (marido músico), virou meu ateliê!!! Tivemos que optar, já que a casa é pequena, ela deve ser útil e o estúdio tava abandonadinho tadinho. Waltinho começou um trabalho novo e viaja pra caramba, quando está em casa, não consegue concentrar nas gravinas pois Matheus (meu filhote serelepe) solicita a atenção do pai direto!!! E com isso resolvemos fazer a mudança e eu ganhei um cômodo pra minhas pirações! EBA!!!!!
Depois coloco fotos do novo espaço, pois ainda não está finalizado, mas a minha máquina de costura saiu do armário e se revelou uma MÁQUINA!!!! Já começou suas funções cheia de energia e com a corda toda, quer dizer, com a linha toda. Olha o resultado do primeiro trabalho depois de um longo descanso da maquina de costura da Marcinha. 

Linda, linda né?
Em detalhe: a barra de animais, pra combinar com a decoração do quarto.
E olha os pregadores forrados fazendo figuração na foto! Expondo as artes do meu filhote!
Aprendi essa técnica de cortina com cabo de aço aqui.
Deu um certo trabalho, pois descobri que sou muito ruim de furo,  mas depois de várias tentativas... CONSEGUI!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...