terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deu pano pra várias coisas

Lembra do post "Banco de pano"? Lá, disse que em breve postaria meus candelabros de pano.
Dia desses comecei a produção... Loja de tecidos (cada um mais lindo que o outro e minha cabecinha indecisa cheia de dúvidas), o que me fez voltar na loja umas três vezes e lógico, comprar mais tecido que precisava para forrar os candelabros achados pela casa (já falei que tenho muitos projetos inacabados, é por isso que acho coisas pela casa...), cola, pincel, tesoura e uma madrugada cheia de disposição... sempre madrugada... cabeça criativamente notívaga essa minha!

E Tchanran...

Olha eles aí!!!



É um de cada cor mesmo... e não foi por falta de pano não! Acho que para o meu uso assim fica mais legal!
Casa pequena... cada um fica em um lugar diferente..




















E não é que deu pano pra uma porção de coisas... 

 Nasceu o irmão gêmeo do meu banco de pano...
Agora tenho o par!
opostamente gêmeos

No caminho da loja de tecido, tem uma lojinha de R$1,99. Não passo por uma sem entrar. Vi uma cartela com vários pregadores de madeira, aqueles tradicionais... Não perdi a oportunidade de compra-los e forra-los, na minha madrugada criativa! Vou pendurar na parede para colocar fotos! Depois mostro como ficou.

pregadores forrados para pendurar fotos na parede

Sempre que começo um projeto, acabo comprando coisas para outros que estão na minha mente... Foi assim que surgiu estes apoiadores de copo... Fui na loja de tecido para comprar pano para forrar meus candelabros velhos e não resisti a este tecido floral! Assim que vi esta estampa, lembrei dos apoiadores de copo de origami com tecido que vi na internet e achei o máximo!
Para isso eu precisava de duas estampas de tecido diferente e termolina. Só que não lembrava as medidas ditas no tutorial e esse tecido especificamente estava numa banca com alguns pedaços de 30 cm... provavelmente pedaços que sobraram do rolo. Enfim, fiquei super confusa com o tamanho e acabei trazendo um pedaço de cada! Com medo da minha casa ficar mega floral alaranjada!
Acabou que não achei a termolina na papelaria, mas achei uns apoiadores de copos de madeira aqui em casa (restos de projetos antigos)!! Olha como ficou lindo!!! E o melhor, sobrou desse tecido e do outro, eu nem usei!!! Vou procurar termolina e fazer meus origamis com tecido!


Adorei minha madrugada criativa!!!
Só que no dia seguinte... Percebi que já não tenho 20 aninhos, rsrsrsr!






Um comentário:

  1. Flor, vou fazer os pregadores... Com o que você os prendeu na parede? Alguma cola especial?

    Beijoos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...