domingo, 4 de dezembro de 2011

Nada melhor que...

No post de hoje, inauguro o espaço "Nada melhor que...".

E começo aproveitando o clima natalino com seus encantos e reencontros.
Romântico né?
É, essa época me deixa mais romântica...

Mas voltando ao tema, essa semana aqui em casa foi a semana do reencontro! Eu com meus guardados e meus guardados com o meu mundo!

Tudo começou quando achei as lâmpadas do Natal passado... Eu tenho uma certa fixação por garrafas de vidro e afins, como potes, jarros... Espalho esses objetos pela casa, sempre decorando e protegendo o ambiente.

Então, aproveitei esse clima natalino para promover o encontro das minhas garrafas espalhadas pela casa e coloquei em algumas delas as luzes natalinas. 


 Foi lindo e rolou o maior clima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...