sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um pouco do todo...

E começou dezembro...
Ops, já é Natal!?!?!?!?!? Presentes, festas, fim de ano... loucura total!
E não é só isso!!!!
Pelo menos aqui em casa, dezembro também é mês de renovar, reciclar, arrumar, reorganizar... Pra começar o ano novo, com tudo novo de novo. Praticar o Feng Shui nesta época do ano é perfeição total pra um ser humano que tem que se preocupar com filho, marido, cachorrinha de 14 aninhos cheia de cuidados, compras, diarista, comida, trabalho... ufa!
Tá bom, tá bom... Tudo isso pra justificar meu atraso em todos os verbos citados acima, mas estou no caminho certo!!! Comecei a arrumação da casa para o próximo ano. Lembra que comentei sobre meu ateliê? Então, estou arrumando o novo espaço... minha máquina de costura já está na ativa e produtiva!!! Já fiz cortina pro quarto do meu filho, lembra? Tá aqui ó. Fiz também almofada, toalha de mesa pra uma amiga, ajustes em algumas roupas minhas... ADORANDO toda essa minha dedicação... Mas voltando ao assunto do post, estou arrumando meu novo espaço criativo (o espaço físico) e vou colocar um pouquinho do que está se transformando este novo canto. Um pouco do todo...


E não percam no próximo post, Festa de Dendê com chita!
Não é receita de comida não viu!

Um comentário:

  1. Que lindo que tá ficando, flor!!! Tá arrasando!!! Certeza que vai ficar lindo!!!
    Beijos, beijos, beijos pra você!!!

    PS.: Amei ver a foto de vocês na parede viu?!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...