terça-feira, 16 de agosto de 2011

Soluções criativas para quando a cabeça dá um nó.

Sabe aquela garrafa de azeite que acabou e você (eu, na verdade) morre de dor na consciência de jogar fora? Ou aquela blusa que você ama, mas que já não aguenta mais vestir de tanto que já usou com todas as suas combinações? E aquele tênis que você acha meio sem graça mas veste super bem e dá pena de doar?
Que tal dar um renovada nas ideias e pensar duas vezes antes de se desfazer das coisas? 
Pois é pensando nisso que começo o post de hoje.
E olha que inspirações piradas para você se divertir e quem sabe até fazer a sua!




Usando canetinha permanente para tecido que você encontra em loja de artesanato, você pode voltar aos tempos das aulas de arte e botar a imaginação pra fluir. E o melhor de tudo é que você vai ter uma peça exclusiva. Nada de sair na rua e ver um igual por aí! 



Você pode aproveitar essa ideia quando abrir seu guarda roupa e ver aquela blusinha sem graça e pensar: Essa blusa dá um caldo! Mãos à obra! Vale fazer uma sopa de letrinhas ou um simples desenho infantil, aí vai depender dos seus dotes artísticos, mas fica tranquila, a arte é muito subjetiva. E gosto, cada um tem o seu. Autenticidade e diversão é o que vale aqui!


Olha que ótima ideia para suas garrafas usadas! Aromatizador de ambientes. Clique aqui http://casadachris.uol.com.br/faca_materia.php?id=37 e veja passo a passo como fazer o seu.
É bem simples e super exclusivo, já que você escolhe sua essência e deixa sua casa com o seu cheiro! 
Vou fazer o meu!!! Mas vou usar o resto dos adesivos que sobraram do meu primeiro projeto! http://estadocriativo.blogspot.com/2011/08/primeiro-projeto.html
Posto depois como ficou meu aromatizador exclusivo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...