sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Primeiro projeto!!

Já falei antes como sou imediatista, né! Pois então, olha que ideia simples e super divertida para mudar a cara da sua casa de maneira rápida e prática...


Azulejos coloridos sem precisar fazer aquela mega quebração na sua casa e o melhor, bem mais barato!


Tenho que deixar registrado que a ideia não foi minha, mas da Thalita do blog "casa de colorir". Ela resolveu mudar o banheiro da casa dela, e eu amei o resultado, então pus a mão na massa e resolvi dar um colorido na minha cozinha. Não ficou ótimo?


Eu amei!  








Um comentário:

  1. Ficou demais, flor!!!

    Aqui perto de casa tem aquelas lojas, tipo sebos de azulejos, sabe? Só azulezos fora de linha. Tem cada um lindo...

    Ficou muito bom, adoro cores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...