segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RECICLARTE - Banco de pano

Tudo, digo tudo mesmo, que é velho, quando damos uma repaginada, fica melhor do que quando era novo. 

Pelo menos comigo funciona assim...

As vezes me pego pensando em comprar determinado objeto, já pensando em transformá-lo, ou seja, reciclá-lo antes de ele precisar de reciclagem, maluquice da minha cabeça, mas acontece direto comigo. 

Lógico que só penso nisso quando os objetos são comprados nas lojas de R$ 1,99.

Daí a consciência não pesa tanto...

E não é que encontro verdadeiros achados!

Mas não é sobre "os achados de R$ 1,99" meu post de hoje.

Hoje, tenho o prazer de apresentar meu Banco de Pano!!!!

Estou na fase "Recipanagem".

Vejo objetos cansados aqui em casa e já penso logo em vesti-los com roupas novas.


E foi assim que meu Banco de Pano surgiu!

Material utilizado:
*Cola branca
*Tesoura
*Pincel
*Água
*Tecido estampado (à escolha)
*Prego
*Martelo
Obs: o prego e o martelo não estão na foto, mas tbm são necessários.

Como Fazer:
É só diluir a cola em um pouco de água e colar o tecido na madeira.
Só isso mesmo!
Depois, pregue as nervuras do tecido por baixo do tampo, para fixar melhor o tecido e pronto!


E olha como ficou FOFO o meu Banco de Pano!!!



Em breve minha versão Candelabro de Pano! Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...