quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Para começar abençoado


Estou começando um novo blog. De variedades, artes e afins, coisas fofas, moda, festa, saúde, lazer... e tudo mais! Tudo que vejo e gosto, tudo que faço, tudo que seja legal e criativo, além de maneiras criativas de levar a vida. Pois, nada melhor no mundo que entrar em "estado criativo". No fim sempre gera bons frutos.
E pra começar com estilo e criatividade, já que o blog é sobre isso, nada melhor que postar essa montagem que fiz do meu antigo altar. É, já tive um belo altar em casa. Hoje meu belo altar está reduzido, mas essa montagem foi feita para eternizar meu espaço de reflexão. Olhar e meditar pensando nela sempre me trouxe bons fluidos... Que assim seja com este novo espaço virtual! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...