quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Resultado do projeto "soluções criativas"


Lembra do post "Soluções criativas para quando a cabeça dá um nó?"
Lembra também que fiquei de fazer meu próprio aromatizador de ambiente?
Pois então, aqui está ele!!!!

E como sou imediatista pacas, fiz meu próprio aromatizador totalmente reciclado...

Não ficou Lindo!
Quanto custou?
Menos de TRÊS REAIS!
(pode dizer! Isso deixa ele mais bonito ainda, né?)




Você pode criar outro tipo de arte no seu aromatizador...
Que tal pintar a garrafa com tinta spray. Fica legal.
Ou, quem sabe, colar adesivos chineses, das lojinhas de R$1,99.
Tem uns de flores super delicados e ótimos para esse uso!






-   MATERIAL UTILIZADO:
* Garrafa de azeite reciclada = zero reais
* Palitos de churrasco abandonados aqui em casa = zero reais
* Pedaço barbante que caiu de uma luminária antiga = zero reais
* Essência pronta que ganhei de brinde quando comprei meu jogo colcha de cama em pachtwork (lindo por sinal) = zero reias
* Sobra dos adesivos do primeiro projeto = menos de três reais







Aqui está a minha sugestão perfumada da semana!!!


Beijos!

Um comentário:

  1. Marcinha do céu, ficou lindo!!! A ideia do rosto ficou muito boa! Adorei!!! Quero fazer um desses aqui pra casa. Tô só esperando acabar o azeite! Hehehehe! Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...